quant
Fique ligado

Ano 2009

Morto em acidente na A3

Avatar

Publicado

em

acidente-a3-1

acidente-a3-1 

Um homem de 38 anos foi encontrado sem vida, na passada terça-feira, já passava das 8 horas, na auto-estrada A3, na freguesia de Covelas, ao quilómetro 17.

O acidente terá ocorrido por volta das 6 horas e a vítima mortal – Alberto Edgar Alves Loureiro, residente em Baltar, Valongo – terá, alegadamente, adormecido ao volante de um veículo da marca Mercedes, que acabou por se despistar, galgar os rails de protecção da auto-estrada e cair num talude, no sentido Porto – Braga.

Publicidade

Ao receberem o alerta para um acidente os Bombeiros de Moreira da Maia iniciaram as buscas mas o carro só teria sido encontrado três horas depois do acidente, quando foram chamados ao local os Bombeiros Voluntários da Trofa, que acabaram por encontrar o homem, a poucos metros da viatura, já sem vida no fundo de uma ravina no meio de um eucaliptal.

No local esteve uma ambulância e uma viatura de desencarceramento. O corpo foi removido pela corporação da Trofa para o Instituto de Medicina Legal de Guimarães para ser autopsiado. A Unidade Transito da GNR e elementos do posto de Santo Tirso estiveram no local, registaram a ocorrência que será alvo de investigação para se apurarem as verdadeiras causas do acidente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...