quant
Fique ligado

Edição 488

Mobipaper promove viagens entre municípios

Avatar

Publicado

em

aquaplace

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade 2014, a AdEPorto em parceria com os Municípios Associados (Santo Tirso, Trofa, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim e Vila do Conde) vai promover, pelas 10 horas do dia 20 de Setembro, a 4.ª edição do Mobipaper Intermunicipal que tem como principal objectivo a “promoção do uso do transporte público e de modos leves de transporte”.

Os participantes vão ter à sua disposição “títulos de transporte” que devem utilizar para fazer as viagens entre dois municípios associados da AdEPorto: Gondomar-Porto, Maia-Matosinhos, Póvoa de Varzim-Vila de Conde e Santo Tirso-Trofa.

A participação nesta iniciativa é “gratuita”, mas “sujeita a inscrição”, através do email (sem@adeporto.eu) ou do telefone (222 012 893). Os participantes devem indicar nome, documento de identificação, idade, morada, telefone e email.

O vencedor de cada percurso recebe como prémio uma bicicleta. O Mobipaper tem “oito percursos alternativos”. Na Trofa, o posto de partida é do Aquaplace – Academia Municipal, na Rua António Sá Couto de Araújo, e em Santo Tirso é do Pavilhão Municipal, na Rua do Picoto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...