quant
Fique ligado

Edição 488

Escuteiros de S. Martinho na Peregrinação Anual da FNA

Avatar

Publicado

em

 

“Cerca de 300 pessoas” dos núcleos de S. Martinho de Bougado, Alfena, Burgães, Ermesinde, Grijó, Oliveira do Douro, Rebordões, Santo Adrião de Vizela e Santo Izidoro de Romariz participaram, no dia 7 de setembro, na Peregrinação Anual da Fraternidade Nuno Alvares (FNA), da Região do Porto, que este ano teve como destino o Santuário de Fátima.

Segundo o Coordenador Regional, André Maciel, foi “uma Jornada de Fé, de Oração, de Sacrifício, com que a Região do Porto reinicia mais um ano Escutista depois do período de férias que mais ou menos todos viveram”.

A FNA participou na Procissão, “devidamente integrados nas tarefas do Santuário, coordenados pelos seus responsáveis na distribuição da Sagrada Comunhão e na Assistência a Emergências, tendo os restantes elementos ficado agrupados assistindo às Cerimónias em local previamente estabelecido”. Depois das Cerimónias no Santuário, os vários grupos juntaram-se no almoço de confraternização e convívio.

André Maciel contou que no regresso a casa, os presentes “manifestaram a sua satisfação pelo enriquecimento espiritual, conseguido nesta Peregrinação”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...