quant
Fique ligado

Ano 2009

Mimosa escolheu Torre dos Pequeninos para Festa do Leite

Avatar

Publicado

em

torre-pequeninos-1

torre-pequeninos-1 

O Colégio “A Torre dos Pequeninos” foi a escola eleita, num universo de seiscentas instituições do ensino básico nacionais, para organizar a “Festa do Leite Mimosa 2009”, no âmbito de um programa educativo da marca, que já existe há 11 anos.

“Este facto, que muito nos honra, constitui o reconhecimento do mérito do nosso trabalho na educação para a saúde”, referiu Amílcar Sousa, director executivo do colégio.

A festa teve a presença especial do personagem Panda e da sua equipa, constituída pelo Super X, Vaca Malhada, Pedro Mínimo e Vitória Dedo no Ar, com os objectivos de realizarem uma reportagem televisiva, a passar no Canal Panda, assinalando o Dia Mundial da Alimentação e sobretudo para promover e sensibilizar os mais pequenos para uma alimentação saudável fundamental no percurso da vida.

“O Colégio A Torre dos Pequeninos fez uma enorme festa não deixando nenhum pormenor ao acaso. Decoração, passando pelo teatro, música, concursos, jogos, exposições e espaço de culinária e o lanche, onde não podia faltar o respectivo leite e derivados. Parabéns a toda comunidade educativa do Colégio A Torre dos Pequeninos que transformou o dia dos cerca de 200 alunos num dia muito especial e inesquecível”, testemunhou Mónica Osório, responsável pelo departamento de Marketing da Mimosa.

Para Amílcar Sousa, “a escolha da Torre dos Pequeninos entre centenas de escolas do país para tão importante evento deve ser um motivo de orgulho para toda a comunidade local”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...