quant
Fique ligado

Ano 2010

Milhares encheram Souto de Bairros para ver Fernando Rocha (C/vídeo)

Avatar

Publicado

em

Gargalhadas foram som recorrente durante a noite de sexta-feira no Souto de Bairros. O humor foi rei no Bougado em Festa com um dos maiores comediantes portugueses: Fernando Rocha.

O entretainer da terra Miguel 7 Estacas e Hugo Sousa juntaram-se ao espectáculo de Fernando Rocha e proporcionaram quase duas horas e meia de anedotas e comentários satíricos aos milhares de pessoas que encheram o recinto.

Durante o espectáculo, o comediante nortenho não se coibiu do calão e dos habituais palavrões que tão bem o caracterizam em palco. No intervalo, centenas de pessoas aproveitaram para comprar o livro de Rocha e tirar uma fotografia para a posteridade.

O povo gosta de Fernando Rocha, mas o que tem a dizer o comediante do público trofense? “Um público muito bem-disposto. Sou sempre muito bem recebido aqui, tanto pelo público como pelo humorista da terra, o Miguel 7 Estacas, que é um grande amigo e de longa data. Ele fez o favor de estar cá e mais uma vez provou ter uma grande amizade por mim”, afirmou.

Na hora de avaliar os diferentes públicos em Portugal, Fernando Rocha não hesitou em escolher o do Norte como “o mais caloroso”. “O público do Norte é menos púdico”, frisou.

Miguel 7 Estacas é um comediante bem conhecido da população não fosse ele natural da Trofa. Actuar frente aos conterrâneos “é diferente” e exige uma “grande responsabilidade”. “Temos que ter mais algum cuidado e tentar surpreender o mais possível, porque já somos conhecidos e, se não mostrarmos um pouco de evolução, o público acaba por não ter uma boa reacção. Mas estivemos num ambiente de muita camaradagem e no fundo entretivemo-nos em cima do palco, pelo que eu não vi isto como um trabalho”, atestou.

Miguel 7 Estacas gosta de trabalhar ao lado de Fernando Rocha até porque “não é tão perigoso do que se ele estiver atrás”, brincou, entre risos. Falando a sério, o humorista afirmou que ter Rocha como colega “é muito bom, porque ele é muito versátil e consegue adaptar-se a todo o tipo de ambiente”.

Esta foi a segunda vez em dois anos que Fernando Rocha esteve em Bairros para animar o público numa festa organizada pela Junta de Santiago de Bougado.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...