quant
Fique ligado

Ano 2009

Miguel Ângelo: “Todos se estão a esforçar para conseguirmos a manutenção”

Avatar

Publicado

em

tulipa

O Trofense defronta este sábado um adversário directo na luta pela permanência. Assim como a equipa da Trofa, o Paços de Ferreira tem 12 pontos e não quer perder a oportunidade de se afastar da zona de despromoção.

O treinador da formação trofense quer dar continuidade à boa fase no campeonato conseguida com a vitória sobre o Benfica e o empate no Dragão, mas acredita que só “fazendo muito mais” poderá levar de vencida a equipa do Paços. 

tulipaEm conferência de imprensa, o técnico afirmou que “é importante a equipa ter a concentração, atitude e agressividade que impôs nos dois últimos jogos com dois adversários que iam em primeiro lugar no campeonato, mas só se for redobrada é que conseguirá vencer”.

O Paços de Ferreira, segundo Tulipa, tem “uma equipa organizada” e com “bom critério de jogo”, mas “por vezes é penalizada porque nem sempre o executa e perde a bola em zona de descompensação defensiva”. É nesta debilidade que Tulipa pretende apostar para conseguir somar três pontos.

Para este sábado, Tulipa não pode contar com o castigado Milton do Ó e Hélder Barbosa está em dúvida até à hora do jogo. Por outro lado, Charles Chad viu o certificado internacional chegar à Trofa e integra a lista de convocados. Outras novidades na convocatória são Varela e Dagil. Tiago Pinto regressou do estágio com a Seleçcão Sub-21 e também é opção para Tulipa.

A equipa treinou noutros campos para poupar o relvado do estádio para “estar nas mínimas condições para o jogo”, confessou Miguel Ângelo, recuperado da lesão que o afastou do Dragão.

O central afirmou que a equipa “recebeu muito bem” os novos jogadores para que estes “se possam sentir bem e ajudar o grupo”.

A “união da equipa” tem sido o antídoto para o bom entendimento dentro de campo e “todos se estão a esforçar para que o objectivo da permanência seja atingido”, afirmou o jogador.

O jogo com o Paços de Ferreira está marcado para as 16 horas deste sábado.

 

Lista dos convocados

Publicidade

Paulo Lopes, Marco, Paulinho, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Valdomiro, Areias, Tiago Pinto, Delfim, Mércio, Dagil, Pinheiro, Zamorano, Sidney, Hélder Barbosa, Varela, Reguila, David Caiado, Charles Chad e Edu.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...