"Famalicão, esta noite sou vosso". Foi com esta frase que Mickael Carreira levou ao rubro as mais de três mil pessoas, que na noite do passado sábado, marcaram presença no Estádio Municipal de Famalicão, para assistir a um espectáculo fantástico, inserido nas Festas Antoninas. Quando as luzes se apagaram e Mickael Carreira surgiu na penumbra, entoando o tema ?Um anjo como tu?, os fãs não conseguiram conter mais a emoção e entre gritos e saltos, foram acompanhando a melodia.

Apesar da sua juventude, com 21 anos apenas, Mickael Carreira demonstra já um enorme à-vontade em palco,  conversando com os fãs, e levando-os a seguir as danças ensaiadas, para delírio de todos. Seguindo os passos do pai, Tony Carreira, Mickael conta já com uma enorme legião de fãs, na sua maioria feminina. No entanto, não se pense que só as mulheres se rendem à sedução e ritmo de Mickael Carreira, pois são também muitos os homens que seguem o concerto, acompanhando as letras das músicas e os passos.

De resto, o espectáculo é para todas as idades, com muita cor, luz e ritmo. Seis bailarinas, que mudam frequentemente de roupa, dão beleza e movimento ao concerto, que conta também com um grupo de músicos de grande qualidade. Ao longo da hora e meia de concerto o público foi surpreendido por diversas vezes, com momentos de grande beleza.

«Depois dessa noite»; «Amar»; «Do you love me»; «Dou a vida por ti»; «Coração fiel»; e «Sem ti» foram apenas alguns dos temas apresentados por Mickael.

No final do espectáculo, todos estavam satisfeitos. Mickael agradeceu o entusiasmo do público e disse que era «um prazer tocar e cantar para um público tão fantástico». Na assistência, só se ouvia frases como: «És o maior»; «Adoro-te» ou «Estou aqui».