quant
Fique ligado

Ano 2009

Micaela Oliveira nos Globos de Ouro

Avatar

Publicado

em

A criadora Micaela Oliveira está a “dar cartas” no que aos famosos diz respeito. Depois de ter já vestido alguns nomes sonantes do panorama televisivo e da moda voltou a ser noticia. Desta vez a jovem criadora da Trofa foi requisitada para vestir, na noite mais “hollywoodesca” de Portugal na cerimónia dos Globos de Ouro, entre muitos outras figuras públicas, a modelo Diana Chaves, a apresentadora e actriz Olga Diegues e Raquel Cruz, a mulher do ex-apresentador Carlos Cruz.

Micaela Oliveira também desfilou na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, que anualmente premeia os melhores em categorias como desporto, música, cinema, organizada pela revista Caras e pela SIC.

Os Globos de Ouro deste ano brilharam mais do que em edições anteriores, já que a gala teve o seu melhor resultado de audiências em seis anos. Bem organizado e com o habitual desfilar de estrelas pela passadeira vermelha, os dois grandes protagonistas da noite, já dentro do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, foram o actor António Feio e o realizador Manoel de Oliveira.

O actor não recebeu nenhum globo mas fez o discurso mais emotivo, brincando com a sua própria doença. Mais tarde, o premiado na categoria de Melhor Actor de Cinema, Nuno Lopes, ofereceu o seu globo a António Feio, por este o ter lançado na carreira artística.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...