quant
Fique ligado

Ano 2009

Hélder Barbosa e Hugo Leal confiantes na manutenção

Avatar

Publicado

em

trofense-sporting(hugoleale

trofense-sporting(hugoleale

Os jogadores Hélder Barbosa e Hugo Leal acreditam que o CD Trofense, da Liga portuguesa de futebol, vai conseguir a manutenção, apesar de depender de outros resultados.

Actualmente, o Trofense segue na 16.ª posição da Liga com 23 pontos, sendo o “lanterna-vermelha” da prova. A equipa da Trofa está a um ponto do penúltimo classificado, o Belenenses (15.º com 24 pontos) e a dois do antepenúltimo, o Vitória de Setúbal (14.º com 25 pontos).

Publicidade

Na próxima e última jornada, os trofenses vão defrontar o Paços de Ferreira (11.º classificado com 31 pontos), na Mata Real.

“Estamos esperançados que a última jornada nos possa ser favorável. Tivemos um final de campeonato difícil. Na última jornada defrontámos a melhor equipa do campeonato [derrota 4-1 na Trofa com o FC Porto], mas até aí nos batemos bem. Queremos ficar na Liga”, referiu o médio Hugo Leal.

O avançado Hélder Barbosa adiantou, de imediato, que “nada está decidido” e que “tudo está em aberto”, mostrando-se confiante na manutenção no escalão principal.

“Nada de desesperos. Ainda temos um objectivo pela frente e nada está decidido. Temos mais uma jornada, é certo que não dependemos só de nós, mas temos de acreditar que tudo está em aberto”, disse Hélder Barbosa.

Este sábado, a equipa orientada por Tulipa defronta, na Mata Real, o Paços de Ferreira, a partir das 19:45, num encontro que terá arbitragem de Olegário Benquerença (Leiria).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...