quant
Fique ligado

Trofa

Mercadona apoia Cruz Vermelha na angariação de fundos

A Mercadona junta-se, pela primeira vez, à angariação de fundos organizada pela Cruz Vermelha Portuguesa, que se realiza entre os dias 15 e 24 de abril.

Publicado

em

A Mercadona junta-se, pela primeira vez, à angariação de fundos organizada pela Cruz Vermelha Portuguesa, que se realiza entre os dias 15 e 24 de abril. Para isso, a empresa coloca à disposição desta campanha todos os seus pontos de venda para esta iniciativa de solidariedade social.

A Mercadona colabora nesta ação com o compromisso de disponibilizar os seus recursos para esta grande campanha solidária, que consiste na doação monetária, em múltiplos de 1€, que os clientes poderão realizar nas caixas de pagamento no momento da compra.

O valor doado será entregue na integra à Cruz Vermelha Portuguesa em forma de cartões, que posteriormente são distribuídos aos beneficiários, que poderão utilizá-los para adquirir os produtos de acordo com as suas necessidades.

Política Responsabilidade Social da Mercadona

Um dos compromissos que a Mercadona mantém é o de partilhar com a Sociedade parte do que dela recebe. Com este objetivo, a empresa desenvolve o seu Plano de Responsabilidade Social, no qual estão inseridas as doações alimentares. 

Em 2021, a empresa doou mais de 1.400 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade a mais de 70 cantinas sociais, bancos alimentares e outras entidades sociais de Portugal, o correspondente a cerca de  23.300 carrinhos de compras.

Em Portugal, a empresa colabora diariamente, a partir dos seus 30 supermercados, com 29 cantinas sociais, tendo estabelecido acordos com estas instituições de solidariedade nas localidades onde está presente, doando, desde o primeiro dia, bens essenciais a partir de cada uma delas.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Trofa

Caminhada da Família de Bairros adiada

Publicado

em

Por

A Caminhada da Família, promovida pela Associação de Pais da EB1/JI de Bairros, foi adiada para 29 de maio, às 09h00.

A iniciativa estava prevista para amanhã, mas acabou reagendada devido à previsão de chuva.

Em comunicado, a associação de pais referiu que “as inscrições ficam automaticamente ativas para a nova data”.

“Quem se pretender inscrever para a nova data poderá fazê-lo e será muito bem-vindo! Quem pretender desistir terá direito à restituição da inscrição, desde que o comunique até ao próximo dia 25 de maio”, acrescentou.

Continuar a ler...

Trofa

Carolina Deslandes, Bárbara Bandeira, S-Y-R-O e Domi no Belive

Publicado

em

Por

Carolina Deslandes, Cláudia Pascoal, S-Y-R-O, Domi e Bárbara Bandeira compõem o cartaz do Belive deste ano.

O evento decorre de 21 a 23 de julho, no mercado e feira da Trofa.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também