quant
Fique ligado

Trofa

Mercadona apoia Cruz Vermelha na angariação de fundos

A Mercadona junta-se, pela primeira vez, à angariação de fundos organizada pela Cruz Vermelha Portuguesa, que se realiza entre os dias 15 e 24 de abril.

Publicado

em

A Mercadona junta-se, pela primeira vez, à angariação de fundos organizada pela Cruz Vermelha Portuguesa, que se realiza entre os dias 15 e 24 de abril. Para isso, a empresa coloca à disposição desta campanha todos os seus pontos de venda para esta iniciativa de solidariedade social.

A Mercadona colabora nesta ação com o compromisso de disponibilizar os seus recursos para esta grande campanha solidária, que consiste na doação monetária, em múltiplos de 1€, que os clientes poderão realizar nas caixas de pagamento no momento da compra.

O valor doado será entregue na integra à Cruz Vermelha Portuguesa em forma de cartões, que posteriormente são distribuídos aos beneficiários, que poderão utilizá-los para adquirir os produtos de acordo com as suas necessidades.

Política Responsabilidade Social da Mercadona

Um dos compromissos que a Mercadona mantém é o de partilhar com a Sociedade parte do que dela recebe. Com este objetivo, a empresa desenvolve o seu Plano de Responsabilidade Social, no qual estão inseridas as doações alimentares. 

Em 2021, a empresa doou mais de 1.400 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade a mais de 70 cantinas sociais, bancos alimentares e outras entidades sociais de Portugal, o correspondente a cerca de  23.300 carrinhos de compras.

Em Portugal, a empresa colabora diariamente, a partir dos seus 30 supermercados, com 29 cantinas sociais, tendo estabelecido acordos com estas instituições de solidariedade nas localidades onde está presente, doando, desde o primeiro dia, bens essenciais a partir de cada uma delas.

Publicidade
Continuar a ler...

Assinatura em pdf

Edição 774 do Jornal O Notícias da Trofa

Publicado

em

Por

Edição de 6 de outubro de 2022 (mais…)

 

Já é assinante? Inicie sessão

Não é Assinante? Clique aqui e assine os nossos conteúdos a partir de 1 euro

 

Continuar a ler...

Desporto

Já há dia e hora para o jogo da Taça de Portugal do Trofense vs Famalicão

O jogo que opõe o Trofense ao Famalicão vai ser disputado pelas 15h do dia 15 de outubro, sábado.

Publicado

em

Por

Estão definidos os encontros da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard que vão ter transmissão televisiva. O jogo que opoe o Trofense ao Famalicão vai ser disputado pelas 15h do dia 15 de outubro, sábado.

RTP, Sport TV e Canal 11 serão os canais que vão transmitir jogos da ronda da Prova Rainha que já inclui equipas da Liga Bwin.

O cartaz televisivo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard será então o seguinte:

14 outubro

Amora x Estoril (20h45) no Canal 11

15 outubro

Trofense x Famalicão (15h) no Canal 11

Publicidade

Canelas x Vitória SC (15h) na Sport TV

Tondela x Santa Clara (20h) no Canal 11

Caldas x Benfica (20h45) na RTP

16 outubro

Vitória FC x Paços de Ferreira (15h) no Canal 11

Felgueiras x SC Braga (17h) na Sport TV

Varzim x Sporting (19h) na Sport TV

Publicidade

Anadia x FC Porto (20h45) na RTP

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);