quant
Fique ligado

Ano 2007

Mercado Municipal com novos inquilinos

Avatar

Publicado

em

"Uma feira ordenada e com condições de higiene". Foi desta forma que José Sá, presidente da Junta de Freguesia de S.Martinho de Bougado classificou a feira semanal que decorre semanalmente aos sábados na cidade. O espaço do mercado alberga agora as peixarias, as charcutarias, padarias, e os vendedores de frutas e produtos horticolas, numa iniciativa levada a cabo pela junta de freguesia, que é responsável pela gestão daquele espaço.

  Para se inteirar de como esta mudança está a ser encarada por vendedores e consumidores, José Sá visitou este sábado o recinto, tendo convidado para isso o presidente da Camara da Trofa. Os autarcas ouviram as opiniões dos interessados e no final da visita José Sá, explicou ao NT as conclusões.

"De uma forma geral as opiniões tanto de feirantes como dos consumidores são muito positivas, mas há ainda pequenas alterações a fazer como por exemplo proceder à ampliação da parte coberta do mercado para que os vendedores de fruta que não tem lugar dentro do recinto fiquem mais protegidos", assegurou o autarca.

A Junta pretende ainda reorganizar o espaço ao ar livre de forma a dar uma outra imagem deste espaço comercial para criar melhores condições.

Interrogados sobre a nova localização os feirantes foram unanimes a louvar a decisão da junta de freguesia e alguns admitiram até "estar a vender mais desde que se mudaram".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...