quant
Fique ligado

Ano 2007

Junta comemorou S.Martinho

Avatar

Publicado

em

Castanhas, bom vinho, porco assado no espeto e música foram os ingredientes que fizeram da festa de comemoração do S. Martinho "um sucesso". Mais de oitocentas pessoas passaram este domingo pelo arraial de S. Martinho organizado pela Junta de Freguesia, liderada pelo socialista José Sá.

   Já o sol se punha no horizonte quando as primeiras castanhas começaram a ser descascadas no magusto que a Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado organizou no Parque Nossa Senhora das Dores.

Pessoas de todas as idades, crenças ou até de outros partidos políticos marcaram presença nesta festa que a autarquia esperava que atraísse 500 pessoas mas que, de acordo com José Sá, presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado a adesão foi bem maior. "Contabilizamos cerca de 800 pessoas nesta festa, que organizamos para celebrar o padroeiro desta freguesia", assegurando que "no próximo ano vamos repetir esta festa", frisou o autarca.

José Sá e o seu executivo patrocinaram as despesas dos comes e bebes numa festa que serviu também para "dinamizar o parque nossa Senhora das Dores", concluiu.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...