quant
Fique ligado

jonati

Ano 2005

Meninos Cantores do Município da Trofa cantam o Natal

Publicado

em

 

 

meninoscantores.jpg

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

 

Os Meninos Cantores do Município da Trofa, grupo coral infantil criado no âmbito do pelouro da cultura

Publicidade

 da Câmara Municipal da Trofa ofereceu um concerto de Natal. Mantendo a tradição, os Meninos Cantores do Município da Trofa (en)cantaram na Igreja Matriz de Alvarelhos.

 

Recorde-se que este Coro nasceu a 1 de Outubro de 1999, no dia Mundial da Música e conta já com seis anos de actuações notáveis.

Dirigido desde a sua fundação por Antónia Maria Serra, este foi o primeiro projecto avançado por iniciativa do Pelouro da Cultura do Município da Trofa.

O seu percurso musical inicia-se no dia 8 de Dezembro de 1999, com “Presente de Natal para as Crianças”, com música de Fernando Lopes-Graça, apresentado nas igrejas de S. Romão do Coronado, S. Baptista de Guidões, Sé Catedral de Braga, igreja do Santíssimo Sacramento em Lisboa e igreja da Misericórdia de Viana do Castelo.

 

Publicidade

 

Concerto à Minha Avó

 

 

 

Para assinalar a despedida do ano velho, a Câmara Municipal da Trofa oferece a todos os munícipes mais um “Concerto à Minha Avó” no próximo dia 31 de Dezembro, sábado, Às 16h00. Uma tradição que se repete a cada ano com a realização deste concerto. Este é o sexto ano consecutivo. O concerto leva à Igreja Paroquial de Guidões, as vozes das crianças de Guidões que interpretam assim “Cantata ao Menino Jesus”. A Igreja de Guidões enche-se assim, para ouvir um concerto memorável com os clássicos dedicados às mães, às avós e à época natalícia.

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2005

Assembleia Municipal, um mau começo?

Publicado

em

 

 

Realizou-se já a primeira sessão da Assembleia Municipal da Trofa depois da sessão de tomada de posse e eleição da mesa.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2005

Narcisista

Publicado

em

Dando seguimento a uma abordagem de tipos de personalidade que caracterizam alguns políticos que conhecemos bem e com quem nos cruzamos ao virar da esquina, após a dissecação sobre o Mentiroso compulsivo e antecedendo o Egocêntrico, será feita, neste artigo, uma análise sobre o Narcisista.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Pode ler também...

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);