quant
Fique ligado

Edição 408

Meninos Cantores com jantar a sabor do Brasil

Avatar

Publicado

em

Os Meninos Cantores do Município da Trofa vão participar nas comemorações do Ano de Portugal no Brasil. Para isso, estão a dinamizar um jantar para o próximo sábado, dia 2 de fevereiro, na Quinta da Azenha.

Durante o mês de março, realizam-se as comemorações do Ano de Portugal no Brasil e o Ano do Brasil em Portugal. A Câmara Municipal da Trofa candidatou-se através do coro dos Meninos Cantores do Município da Trofa, com o projeto “Concertos de Música Coral Infantil à Capella”.

 

A candidatura foi aprovada e o coro municipal vai viajar até ao Rio de Janeiro, Brasil, para realizar quatro concertos em diferentes locais, onde vão apresentar “Amílcar, consertador de búzios calados”, com música e texto de Mário Alves, sob direção de Antónia Maria Serra.

Recorde-se que este concerto é baseado no conto vencedor do Concurso Lusófono da Trofa 2010 – Prémio Matilde Rosa Araújo, promovido anualmente pela autarquia trofense.

De forma a “angariar verbas para a viagem”, os Meninos Cantores vão organizar um jantar temático brasileiro pelas 20 horas do próximo sábado, 2 de fevereiro, na Quinta da Azenha. O jantar tem o custo de 25 euros, sendo que as crianças dos quatro aos oito anos pagam apenas 12,50 euros e as que têm menos de três anos têm entrada gratuita. Para mais informações ou mesmo para adquirir os bilhetes deve contactar o número 965 581 952.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...