quant
Fique ligado

Edição 408

Futsal – Centro Recreativo de Bougado vence Vila Caiz

Avatar

Publicado

em

O Centro Recreativo de Bougado venceu a 17ª jornada da série 2 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP) frente ao Vila Caiz, por 2-0. A equipa infantil de Bougado, que na próxima jornada está de folga, ocupa o 13º lugar com 16 pontos.

Também a equipa júnior da Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM) venceu a 15ª jornada frente ao G Jovens da Ponte, por 3-0. A militar no 7º posto, com 20 pontos, da 2ª Divisão da AFP, os juniores deslocam-se, na próxima jornada, ao reduto do CRD Santa Cruz.

Publicidade

Já a equipa sénior da mesma coletividade, que disputa a série 1 da 1ª Divisão da AFP, perdeu por 4-2 frente ao Olímpicos da Madalena, mantendo assim o 10º posto, com 17 pontos. Na próxima jornada, os seniores recebem, na sexta-feira, dia 1 de fevereiro, pelas 21.30 horas, o Paraíso SC Foz.

 

Também a equipa feminina do Futebol Clube de S. Romão perdeu frente ao ACD Mindelo, por 3-2, num jogo a contar para a 16ª jornada da 1ª Divisão da AFP. A equipa romanense, que ocupa agora o 10º lugar, com três pontos, está de folga na próxima jornada.

No mesmo escalão e depois da folga desta semana, o Grupo Desportivo de Covelas desloca-se ao reduto de C. Amigos Corim, pelas 15 horas de domingo, dia 3 de fevereiro. A equipa covelense está em 8º lugar, com 16 pontos.  

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...