quant
Fique ligado

Edição 491

MD Form abre na Trofa para liderar na consultoria e formação

Avatar

Publicado

em

Abriu na Rua Abade Inácio Pimentel, 257, em S. Martinho de Bougado, um serviço multidados, que se compromete disponibilizar um serviço diferenciado nas áreas da consultoria e formação.

Pedro Oliveira, Daniela Maia e Avelino Maia compõem a equipa da MD Form que, no franchisado da Trofa, vão disponibilizar soluções personalizadas nos estudos de mercado, uma área cada vez mais requisitada por empresas, instituições e outros organismos públicos e privados. Neste campo, poderão ser contratados trabalhos de campo, como entrevistas (de rua, porta a porta ou telefone), testes de produto/imagem, painel online, entre outros.

Publicidade

Gerir o mais completo painel segmentado por sexo, idade, localidade, classe social e hábitos, que pode ser utilizados por toda a rede na prestação de serviços aos clientes é um dos trunfos da empresa.

Para colmatar um défice em termos de centros de formação na Trofa, a MD Form apresenta também um leque vasto de formações e workshops, em áreas como o marketing, línguas, gestão, informática, turismo, psicologia, sociologia, contabilidade, direito, terapia e artesanato. Segundo Pedro Oliveira, diretor-geral da MD Form, “o centro de formação consegue admitir os alunos que forem necessários”, uma vez que a complementar as “duas salas” existentes no espaço franchisado, serão também disponibilizadas outras existentes “noutras instituições”.

Outro dos trunfos da MD Form é a elaboração de candidaturas a incentivos de fundos comunitários e certificações da Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).

Na vertente das explicações e acompanhamento escolar, a MD Form dará apoio a todos os alunos do 1.º ano do Ensino Básico até à licenciatura, adaptando-o às necessidades de cada um.

A MD Form é um franchising da MultiDados, uma organização fundada em 1998 que dispensa apresentações nas áreas em que se insere. Está presente não só no mercado nacional como também na Espanha, Reino Unido, França, Irlanda, Roménia, Holanda, Alemanha, Austrália, Estados Unidos e Brasil).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...