quant
Fique ligado

Ano 2007

Marchas no Dia de Santiago

Avatar

Publicado

em

As Marchas de S.Pedro da Maganha e o Grupo de Danças e Cantares de Santiago de Bougado são cabeça de cartaz do dia dedicado à Freguesia de Santiago de Bougado, na Expotrofa, no próximo sábado à noite.

 António Azevedo, presidente da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, em entrevista ao NT considerou a realização da Expotrofa muito importantes "para o tecido empresarial e comercial do concelho, assim como para as associações das varias freguesias. Por outro lado é uma forma de as associações, sejam elas culturais, desportivas, ou mesmo recreativas angariarem fundos através das Tasquinhas onde fazem as refeições para servir aos visitantes da exposição", afirmou.

Publicidade

A Expotrofa tem sido um sucesso, e para isso "muito tem contribuído o facto de ser organizada não só pela Camara Municipal mas também pelas oito freguesias do concelho, fazendo assim com que os seus habitantes acorram em massa ao Parque Nossa Senhora das Dores", frisou o autarca.

António Azevedo salientou que esta " é uma actividade a preservar tanto mais que ajuda a Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Dores a angariar fundos para as festas, que decorrem no parque com o mesmo nome, em Agosto", frisou.

No stand da Junta de freguesia os visitantes da Expotrofa vão poder apreciar fotografias de varios eventos e monumentos de Santiago de Bougado, assim como alguns retratos tirados em 1998 aquando da ida da população trofense à Assembleia da República.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...