quant
Fique ligado

Ano 2009

Mamedenses declamaram poemas

Avatar

Publicado

em

noite-poesia

noite-poesia 

Dezenas de participantes deram voz, corpo e alma a poemas de autores conhecidos do público, na noite de poesia em S. Mamede do Coronado, organizada pelo Grupo Paroquial Jovens Unidos (GPJU).

O Salão Paroquial de S. Mamede do Coronado foi palco, no passado sábado, da única noite de poesia na história da freguesia, subordinada ao tema “Trova vento que passa”.

“Dezenas de participantes, segundo a organização, não quiseram deixar a ocasião em branco, aderindo à arte da declamação de poesia de grandes poetas portugueses, mas também dando azo à sua criatividade e sensibilidade de escrita, oferecendo ao público poemas da sua própria autoria”, adiantou ao NT Daniel Gonçalves,elemento do GPJU,  realçando ainda a “forte presença do público, que tornou ainda mais especial a noite”.

O evento foi enquadrado no aniversário dos 10 anos do Grupo Paroquial Jovens Unidos, que ao longo da última década tem levado as suas actividades às freguesias do concelho e concelhos vizinhos de forma positiva, “muitas delas únicas no contexto do convívio e animação sociocultural”, afirmou Daniel Gonçalves. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...