Select Page

Mais um assalto e duas tentativas a postos de combustível

Mais um assalto e duas tentativas a postos de combustível

Começaram cerca das 4.20 horas da madrugada desta quarta-feira, em S. Romão do Coronado. Um grupo não identificado, num BMW série 5 de cor preto, parou no posto de abastecimento de combustível da Cepsa e tenta forçar a entrada, mas com o acionamento do alarme, coloca-se em fuga, em direção à freguesia do Muro. Aí, no posto Alves Bandeira, também tenta estroncar a porta, mas não consegue, rumando então ao centro da Trofa, com um novo alvo: a Galp, junto à Rotunda do Bombeiro.

Nesse posto de abastecimento, os larápios conseguiram aceder ao interior e furtar vária quantidade de  tabaco, colocando-se logo de seguida em fuga. A ação dos ladrões nos três postos não demorou mais de dez minutos.

A Guarda Nacional Republicana da Trofa registou as ocorrências e investiga o caso, que poderá estar relacionado com tentativas e furto consumado na madrugada de 2 de outubro, em três postos de abastecimento, dois deles a Galp junto à Rotunda do Bombeiro, e a Alves Bandeira, no Muro. Também neste caso, os ladrões deslocaram-se num BMW preto.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização