quant
Fique ligado

Sem categoria

Mais um assalto e duas tentativas a postos de combustível

Avatar

Publicado

em

Começaram cerca das 4.20 horas da madrugada desta quarta-feira, em S. Romão do Coronado. Um grupo não identificado, num BMW série 5 de cor preto, parou no posto de abastecimento de combustível da Cepsa e tenta forçar a entrada, mas com o acionamento do alarme, coloca-se em fuga, em direção à freguesia do Muro. Aí, no posto Alves Bandeira, também tenta estroncar a porta, mas não consegue, rumando então ao centro da Trofa, com um novo alvo: a Galp, junto à Rotunda do Bombeiro.

Nesse posto de abastecimento, os larápios conseguiram aceder ao interior e furtar vária quantidade de  tabaco, colocando-se logo de seguida em fuga. A ação dos ladrões nos três postos não demorou mais de dez minutos.

Publicidade

A Guarda Nacional Republicana da Trofa registou as ocorrências e investiga o caso, que poderá estar relacionado com tentativas e furto consumado na madrugada de 2 de outubro, em três postos de abastecimento, dois deles a Galp junto à Rotunda do Bombeiro, e a Alves Bandeira, no Muro. Também neste caso, os ladrões deslocaram-se num BMW preto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...