quant
Fique ligado

Sem categoria

Mais um assalto e duas tentativas a postos de combustível

Publicado

em

Começaram cerca das 4.20 horas da madrugada desta quarta-feira, em S. Romão do Coronado. Um grupo não identificado, num BMW série 5 de cor preto, parou no posto de abastecimento de combustível da Cepsa e tenta forçar a entrada, mas com o acionamento do alarme, coloca-se em fuga, em direção à freguesia do Muro. Aí, no posto Alves Bandeira, também tenta estroncar a porta, mas não consegue, rumando então ao centro da Trofa, com um novo alvo: a Galp, junto à Rotunda do Bombeiro.

Nesse posto de abastecimento, os larápios conseguiram aceder ao interior e furtar vária quantidade de  tabaco, colocando-se logo de seguida em fuga. A ação dos ladrões nos três postos não demorou mais de dez minutos.

A Guarda Nacional Republicana da Trofa registou as ocorrências e investiga o caso, que poderá estar relacionado com tentativas e furto consumado na madrugada de 2 de outubro, em três postos de abastecimento, dois deles a Galp junto à Rotunda do Bombeiro, e a Alves Bandeira, no Muro. Também neste caso, os ladrões deslocaram-se num BMW preto.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Sem categoria

Limpeza de terrenos: Covelas continua na primeira prioridade

Publicado

em

Por

A freguesia de Covelas é uma das que está como primeira prioridade para a limpeza de terrenos. O mapa foi divulgado esta quarta-feira, pelo Instituto de Conservação Nacional da Natureza e das Florestas, mantendo a freguesia covelense como a única do concelho da Trofa no topo das prioridades.

O Governo determinou que, até 31 de março, os proprietários dos terrenos florestais devem limpá-los numa faixa de dez a 50 metros, “sendo obrigatoriamente de pelo menos 50 metros no caso de terrenos ocupados com floresta” e de “cem metros” perto de habitações e zonas industriais.

A fiscalização da limpeza ocorrerá, segundo o Governo, de 1 e 30 de junho.

Continuar a ler...

Sem categoria

Bougadense perde na deslocação ao Alpendorada

Publicado

em

Por

A equipa sénior do Atlético Clube Bougadense perdeu esta tarde por 3 bolas a zero na deslocação ao terreno do Alpendorada, em jogo da 14ª jornada da serie 2 da Divisão de Honra da AF Porto.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);