Mais de mil pessoas encontraram resposta às necessidades de seguro nos primeiros três anos de atividade da DS Seguros Trofa. A agência mediadora abriu portas na cidade a 31 de outubro de 2018, disponibilizando aos clientes um serviço personalizado, prestado por uma equipa de 12 profissionais qualificados, que dão apoio na contratualização de seguros e na análise de apólices já existentes e com possibilidade de revisão de condições, renegociando as mesmas sempre que for mais vantajoso para o cliente.

“Inaugurámos há três anos para conquistar a região e é com satisfação que, atualmente, empresas e famílias confiam em nós para lhes apresentarmos aconselhamento na área de mediação de seguros. Encontramos as soluções à medida de cada um, um serviço personalizado, sempre adaptado à realidade do cliente”, frisou Márcio Mota.

O diretor da DS Seguros Trofa destaca a vocação da agência na área dos seguros de vida associados ao crédito habitação, “onde os clientes conseguem poupanças muito significativas” e através da qual “tem ajudado centenas de clientes a poupar com a transferência do seguro”.

“A loja tem vindo a crescer também nas restantes áreas todos os meses, trabalhamos com 16 seguradoras, o que nos permite obter excelentes condições para os nossos clientes”, destacou Márcio Mota.

A DS Seguros está localizada na loja 2 do Edifício Habitat XXI, na Rua Joaquim Costa Pereira Serra, na Trofa.