quant
Fique ligado

Trofa

Mais de mil clientes já encontraram solução na DS Seguros Trofa

Avatar

Publicado

em

Mais de mil pessoas encontraram resposta às necessidades de seguro nos primeiros três anos de atividade da DS Seguros Trofa. A agência mediadora abriu portas na cidade a 31 de outubro de 2018, disponibilizando aos clientes um serviço personalizado, prestado por uma equipa de 12 profissionais qualificados, que dão apoio na contratualização de seguros e na análise de apólices já existentes e com possibilidade de revisão de condições, renegociando as mesmas sempre que for mais vantajoso para o cliente.

“Inaugurámos há três anos para conquistar a região e é com satisfação que, atualmente, empresas e famílias confiam em nós para lhes apresentarmos aconselhamento na área de mediação de seguros. Encontramos as soluções à medida de cada um, um serviço personalizado, sempre adaptado à realidade do cliente”, frisou Márcio Mota.

Publicidade

O diretor da DS Seguros Trofa destaca a vocação da agência na área dos seguros de vida associados ao crédito habitação, “onde os clientes conseguem poupanças muito significativas” e através da qual “tem ajudado centenas de clientes a poupar com a transferência do seguro”.

“A loja tem vindo a crescer também nas restantes áreas todos os meses, trabalhamos com 16 seguradoras, o que nos permite obter excelentes condições para os nossos clientes”, destacou Márcio Mota.

A DS Seguros está localizada na loja 2 do Edifício Habitat XXI, na Rua Joaquim Costa Pereira Serra, na Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...