quant
Fique ligado

Edição 601

Mais de cem pessoas no almoço de Natal da Escola de Bairros

Avatar

Publicado

em

“Com intuito de confraternizar entre pais, professores, alunos e familiares e festejar a época natalícia”, a Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Bairros promoveu um almoço de Natal, a 10 de dezembro, na Casa da Agra. Além do convívio, este é o momento oportuno para “os alunos apresentarem aos familiares o que fazem na atividade extracurricular de dança”, explicou o presidente da Associação de Pais, Pedro Pereira.
“Entre adultos e crianças estiveram presentes 184 pessoas”, adiantou o presidente. Um número que “superou as expectativas”, mas, ainda assim, deixa “o desejo de chegar perto das 300 pessoas, que era sinal que estava a comunidade escolar toda”, asseverou Pedro Pereira.
A atividade, que “tem vindo a crescer de ano para ano”, este ano serviu ainda para “angariar fundos para a viagem de finalistas” dos alunos do 4.º ano da escola. “A pedido dos pais dos finalistas” foi colocado um cabaz de Natal que foi sorteado e que permitiu amealhar alguns euros para o passeio de final de ano. O Pai Natal também passou pelo almoço e distribuiu “alguns miminhos pelas crianças presentes”, deixando a promessa de voltar a 16 de dezembro para distribuir “lembranças por todos os alunos da escola”, finalizou o presidente da Associação de Pais.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...