quant
Fique ligado

Edição 433

Mais de cem crianças no espetáculo da Passos de Dança

Avatar

Publicado

em

 

Escola Passos de Dança terminou mais um ano de atividade com espetáculo na Casa da Artes, que contou com mais de uma centena de bailarinos e 500 pessoas na assistência.

A Bela Adormecida foi a história que a Passos de Dança adaptou para presentear as cerca de 500 pessoas que encheram o auditório da Casa das Artes, para ver o espetáculo de fim de ano da escola. Mariana Ribeiro interpretou o papel de Aurora, a princesa que ao espetar o dedo no fuso enfeitiçado adormece num sono profundo por um século, até despertar com o beijo do príncipe encantado.

Já na vida real, Mariana concretiza um sonho que parecia “muito distante de alcançar”. Este espetáculo serviu para a bailarina encerrar uma fase da carreira, despedindo-se da escola que a lançou para o mundo da dança. Agora, o desafio tem a escala de um conto de fadas, mas exige trabalho e dedicação. Manchester, na Inglaterra, é o destino da jovem que, em março, foi aprovada numa audição da Northern Ballet School, para onde ingressa a partir de setembro. “Os meus dias vão mudar radicalmente. Vou abandonar uma escola secundária para dançar oito horas por dia, todos os dias da semana”, contou ao NT e à TrofaTv.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...