quant
Fique ligado

Edição 433

Flashmob pôs participantes a praticar desporto (c/video)

Avatar

Publicado

em

 

O Parque Nossa Senhora das Dores foi palco da iniciativa Ser Trofa com Desporto, que possibilitou às dezenas de participantes experimentarem as várias modalidades em destaque na tarde de domingo, 21 de julho.

Aeróbica, karaté, zumba, cycling e boom fitness foram as modalidades que estiveram em destaque na iniciativa Ser Trofa com desporto, que decorreu no Parque Nossa Senhora das Dores. A realização do primeiro flashmob do concelho marcou a atividade, que foi promovida pela AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave.

A iniciativa contou com a participação de associações locais, que promoveram e demonstraram o potencial recreativo e desportivo existente na Trofa. Foi o caso da Associação Recreativa Juventude do Muro (ARMJ), que se apresentou com a modalidade de aeróbica, e da Escola Murakami da Trofa pertencente à Região Norte da Associação Shotokai de Portugal, com o karaté. Também os ginásios do concelho estiveram envolvidos. O Bodytone fez uma demonstração de zumba, seguida de uma aula de cycling, da responsabilidade do Be Fitness e de Boom Fitness, pela Academia Municipal Aquaplace.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...