quant
Fique ligado

Edição 513

Mais de 500 árvores plantadas no Monte de Paradela

Avatar

Publicado

em

Sob a denominada “chuva molha-tolos”, alguns voluntários da APVC – Associação para a Protecção do Vale do Coronado – participaram na plantação de mais de 500 árvores e arbustos espontâneos, no Monte de Paradela. Na prática, a ação consistiu em dar continuidade ao trabalhado iniciado em 24 de janeiro de florestar o jovem Bosque de S. Gonçalo.

A ação decorreu no sábado, 27 de fevereiro, e foi promovida no âmbito do projeto das 100.000 Árvores na Área Metropolitana do Porto, da qual a APVC é parceira.

A APVC convida os trofenses e, em particular, os amantes da Natureza, para realizarem voluntariado ambiental em prol da floresta autóctone. Eis as próximas iniciativas: 14 de março, sábado, das 9.30 às 12.30 horas, mais uma etapa de florestação do Bosque de S. Gonçalo, no Monte de Paradela, e logo na semana seguinte, 21 de março, sábado, das 9.30 às 12.30 horas, ação de manutenção e plantação na Quinta da Sardoeira, em Covelas.

Os voluntários devem trazer botas e roupa confortável (impermeável se chover), água, lanche, luvas, sacho/sachola, boa disposição e garra quanto baste.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...