quant
Fique ligado

Ano 2010

Maia Noivos 2010: Empresas da região mostraram as tendências para casamentos

Avatar

Publicado

em


Noivíssima, Quinta d’Alegria e Santiacob foram os representantes da Trofa e da região na primeira edição do Maia Noivos.

Os casais que vão dar o nó brevemente percorriam os corredores de expositores, instalados no Pavilhão Municipal da Maia, com olhares atentos, trocando impressões e esclarecendo dúvidas. Durante o fim-de-semana, o evento Maia Noivos mostrou as tendências para o próximo ano para vestidos, fatos, convites, lembranças e decorações. Para além disso, os noivos tiveram a oportunidade de analisar as quintas e os espaços que estiveram expostos no certame.

A Trofa esteve representada pela Noivíssima de Laura Ferreira, que expôs vários modelos de vestidos de noiva e de cerimónia.

A responsável pela loja instalada na Rua Conde S. Bento, em S. Martinho de Bougado, garantiu que “a cor predominante continua a ser o branco natural”. “Quanto ao estilo de vestidos, há uma grande variedade desde o estilo império, com linhas direitas, aos folhos com muito volume. Este ano, qualquer que seja o estilo, a noiva vai estar na moda”, acrescentou. Com a participação neste tipo de eventos, a Noivíssima pretende “divulgar o produto, com a consequente promoção da loja”. As exposições de produtos e serviços para casamentos são uma boa aposta, já que “normalmente, os casais aderem bem a este tipo de eventos, pois conseguem ter uma perspectiva de todos os produtos ligados ao casamento e fazer a respectiva comparação de preços”. As noivas essas têm a oportunidade de apreciar os diferente estilos de vestidos, pois existem sempre vários desfiles. Laura Ferreira assegurou que “o público mostrou muito interesse” em conhecer a Noivíssima, que vai ainda participar na Exponoivos de Guimarães, em Novembro.

Depois de marcar a data do casamento, o próximo passo é escolher o lugar para a boda. A Quinta d’Alegria, em Vila Nova de Famalicão, é uma das opções para os noivos que visitaram o Maia Noivos, já que tiveram em exposição aquilo que de melhor fazem, seguindo o slogan “O nosso espaço, o seu evento”. “Proporcionamos momentos de sonho e emoção para o evento desejado. Proporcionamos exigência por toda a equipa de colaboradores; excelência em todo o serviço que prestamos e emoção como resultado de todos os eventos que realizamos. Tudo isto, em contacto directo com a natureza, numa paisagem bucólica e com um miradouro invejável às portas do Minho”, esta foi a mensagem que os responsáveis da Quinta d’Alegria transmitiram ao longo de todo o certame. Esta aposta na “exigência” e “excelência” faz a diferença, pois os noivos procuram “não só espaços para casar, mas todos os serviços que façam parte integrante de um casamento”.

No final, o balanço é “positivo”, uma vez que o certame “proporcionou a divulgação e apresentação da Quinta d’Alegria e a possibilidade de agendar serviços, o que foi extremamente gratificante”.

Também a Santiacob fez um balanço “positivo” da participação no evento, apesar de ter “sido uma feira que aconteceu pela primeira vez e não teve tantas visitas quando comparada com feiras” onde esta loja de decoração e têxteis-lar já participou. O Maia Noivos foi uma “oportunidade de dar a conhecer aos noivos e ao público em geral a sofisticação, encanto e tendências da decoração”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...