Select Page

GNR detém suspeito, identifica nove e recupera material furtado

GNR detém suspeito,  identifica nove e recupera material furtado

A GNR efetuou uma rusga a uma residência, em Santiago de Bougado, onde identificou dez suspeitos e recuperou diverso material alegadamente furtado.

Dez suspeitos identificados e diverso material furtado recuperado.
Este foi o resultado de uma rusga a uma residência efetuada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Santo Tirso com o apoio de militares do destacamento.
Na rusga, que ocorreu pelas 9.30 horas de quarta-feira, 12 de novembro, na Rua Alexandrino Silva Cruz, em Santiago de Bougado, foi apreendido diverso material que se suspeita tenha sido proveniente de assaltos a residências e empresas.
Na origem da investigação esteve um assalto cometido numa empresa, na Trofa, tendo agora a GNR recuperado um berbequim e uma serra elétrica que ali tinham sido furtados.
Na busca à residência do principal suspeito, de 38 anos, a GNR identificou mais nove indivíduos, cujo possível envolvimento em assaltos também está a ser investigado, sendo que três deles têm menos de 18 anos. O suspeito acabou por ser detido e presente ao Tribunal de Santo Tirso, onde lhe foi aplicado, como medida de coação, termo de identidade e residência, aguardando o julgamento em liberdade.
Os militares apreenderam uma pistola transformada e outra de alarme, duas armas brancas, um gorro, 11 telemóveis, dois computadores e mais material informático, um plasma, ferramentas elétricas, pequenos eletrodomésticos e maquinaria.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização