quant
Fique ligado

Espetáculos

Mafalda Veiga na Casa da Música Fotogaleria

Avatar

Publicado

em

No dia 8 de março Mafalda Veiga subiu ao palco da Sala Suggia, na Casa da Música do Porto, para apresentar Praia, o seu último disco editado em novembro de 2016.

No seu concerto, Mafalda Veiga, tocou na íntegra o seu novo trabalho, que oscila entre um som pop alternativo e algo mais tradicional. A artista apresentou os nove temas que compõem o álbum, que procura e celebra as “coisas boas da vida”. Entre outros, ouviram-se “Meu Amor” (single de estreia), “Olha Como a Vida é Boa”, “Fado” e “Praia”, nome que dá título ao trabalho e que abriu o concerto.

Publicidade

Do alinhamento fizeram também parte alguns clássicos intemporais, que marcaram a carreira de Mafalda Veiga, como “Cada lugar teu”, “Um pouco de céu”, “Tatuagens”, “Abraça-me bem”, mas com arranjos que se aproximaram da sonoridade deste seu mais recente trabalho.

O espetáculo “Praia”, integrou também um jogo de luz e vídeo, com três ecrãs, onde foram projetados pequenos filmes inéditos realizados pela artista.

No palco, com Mafalda Veiga, estiveram Marco Nunes (guitarra eléctrica), Fred (bateria e percussão), Miguel Barros (baixo), Ricardo Riquier (guitarra eléctrica, acústica e voz) e Diogo de Almeida Ribeiro (piano, teclados, guitarra acústica, percussão e voz).

Novas canções, um novo alinhamento, uma nova banda e um novo projeto de luz, palco e som, em suma, um espetáculo em que (quase tudo) é novo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...