quant
Fique ligado

Espetáculos

D.A.M.A. no Coliseu do Porto Fotogaleria

Avatar

Publicado

em

Uma das grandes revelações da música portuguesa, os D.A.M.A., subiram ao palco do Coliseu do Porto no dia 8 de abril, para um concerto muito especial, o último da sua digressão “Era uma vez” e o primeiro do grupo nesta sala emblemática.

Com dois álbum editados, Uma questão de princípio (2014) e Dá-me um segundo (2015), na bagagem, mais de 300 concertos dados de norte a sul do país, com participações em grandes festivais de verão, como Meo SW, MEO Marés Vivas e Rock in Rio e tendo esgotado salas como o Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Campo Pequeno e o Meo Arena em Lisboa, os D.A.M.A trouxeram até à invicta um concerto mais intimista e envolvente.

Com um estilo de música que resume o espírito de cada uma das personalidades dos membros da banda, com canções com refrões fortes e repletas de mensagens positivas e com a energia já característica das suas atuações, os três jovens lisboetas, contagiaram uma sala cheia de um público, maioritariamente, jovem e feminino.

 “Era uma vez…”, assim começou o espetáculo que conta o sonho e a(s) história(s) do grupo composto pelo trio Francisco “Kasha” Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho e cujas estrelas são mesmo, as próprias canções. “Sinto”, “Calma” e “Luísa” foram as primeiras músicas que se ouviram e que público acompanhou desde o primeiro minuto. Não faltaram também “Não dá”, “Agora é tarde”, “Não faço questão” e em acústico “Às vezes”, bastante conhecidas do reportório do grupo. Tempo houve ainda para o seu novo tema “Miúdos” e “Sussuro”, que contou com a participação de uma convidada muito especial, Mia Rose e uma surpresa no encore. Sentados no palco e junto ao público, os D.A.M.A. apresentaram pela primeira vez ao vivo “O que é que tu sabes”. Foi com “Era eu” e “A balada do desajeitado” que o concerto terminou.

A abrir o concerto dos D.A.M.A., a estreia de Os dois, novo projeto composto por Salvador Seixa e Gonçalo Coimbra, que apresentaram o seu primeiro single “Promessas”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...