quant
Fique ligado

Espetáculos

Luísa Sobral na Casa da Música Fotogaleria

Avatar

Publicado

em

A cantora e compositora Luísa Sobral regressou ao palco da sala Suggia, no dia 8 de fevereiro para apresentar temas do seu último álbum, Luísa.

Luísa, editado no final de 2016, produzido por Joe Henry e gravado no mítico United Recording Studios, é o quarto trabalho de Luísa Sobral. Marcado por registo mais maduro e com influências de jazz e folk, este álbum, assinala o regresso da artista aos palcos.

Num palco repleto de instrumentos musicais e vários candeeiros, a cantora fez-se acompanhar com Mário Delgado na guitarra, João Hasselberg no baixo e contrabaixo, João Salcedo nos teclados e piano e Carlos Antunes na bateria.

Do alinhamento fizeram parte “Learn How to Love”, música que abriu o concerto, “On my Own”, “As The Night Come Along”, “Paspalhão” e o conhecido “João”, entre outros. “My Man”, o primeiro sigle do álbum Luísa e “Cupido”, marcaram a reta final à qual se seguiu o encore com “I Will Be Home With You Tonight” e o badalado “Chico”. Tal como é habitual nos concertos de Luísa Sobral, a artista interpretou um tema de outro músico da atualidade, presenteando o público com um cunho pessoal de “Hello” de Adele.

Foi com “Para ti” que Luísa Sobral fechou o concerto. Um espectáculo descontraído e familiar, repleto de emoções, que contou com um convidado muito especial, Salvador Sobral, o irmão da cantora, com o qual interpretou “Inês” e “Stormy Weather”.

E para aqueles que quiserem fazer uma surpresa à sua cara metade, Luísa Sobral vai estar no no Theatro Circo, em Braga dia 14 de fevereiro. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...