quant
Fique ligado

Ano 2009

Liga intercalar – Trofense venceu Feirense

Avatar

Publicado

em

ligaintercalar

ligaintercalarO Trofense, integrante do trio de líderes, surpreendeu o Feirense, no terreno deste, com uma vitória por 1-0. Lipatin marcou o golo solitário, de penálti, num jogo que ficou marcado pela lesão de Edú Sousa(rotura da coxa direita)

Manuel Pinho, fez alinhar : Marco, Zamorano, Marco Araújo, Varela, Pedro Silva, Sidney, Pinheiro, Dany, Lipatin, Dagil e Serginho,jogaram ainda Areias e Edú Sousa, que entraram ao intervalo e  6 minutos após ter entrado Edú Sousa foi substituído por Amândio devido a lesão (rotura muscular na coxa direita).Aos 65 minutos saiu Lipatin e para o seu lugar entrou Ruben e a ultima substituição ocorreu  aos 70 minutos saindo Pedro Silva e entrando Rafael.

Leixões, Paços de Ferreira e Trofense lideram a Zona Norte – Campeonato de Primavera, todos com 13 pontos. Porém, os pacenses têm mais um jogo que os seus companheiros de topo.
A turma de Matosinhos recebeu e bateu, esta tarde, o Desportivo das Aves, por 3-0, como golos de Sequeira, Roberto e Braga. Roberto regressa aos golos, ganhando ritmo na Liga Intercalar para voltar a ser opção na equipa de José Mota na divisão principal. Motivo pelo qual também jogou (e marcou) Braga, um titular frequente na equipa que ocupa o terceiro lugar na Liga Sagres.
Ontem, o Paços de Ferreira foi à Póvoa bater o Varzim por 1-0, com um golo assinado por Carlos Carneiro, no início da segunda parte. Paços que recebe, na próxima quarta-feira, dia 25, precisamente o Leixões, em jogo atrasado da quarta jornada da actual fase.

Mais longe das hipóteses de qualificação está agora o Freamunde, que saiu derrotado da recepção ao FC Porto. A turma da casa começou bem, com um golo de Barbosa, mas Chula e Claro, já na segunda parte, deram a volta ao marcador.
O Gondomar bateu com facilidade o Boavista. Os quatro golos (sem resposta) dos da casa foram assinados por Ricardo Jorge, Evandro (2) e Bruno Severino.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...