quant
Fique ligado

Espetáculos

Letz Zep no Hard Club Fotorreportagem

Avatar

Publicado

em

Na noite de 6 de Fevereiro o Hard Club encheu-se de fãs da música de Led Zeppelin, que assim se juntarem para ver e ouvir os britânicos Letz Zep, a banda de tributo que homenageia um dos grupos mais importantes do panorama musical.

Os Letz Zep recuperam as atuações ao vivo da mítica banda de Londres e procuram transmitir a música e o ambiente que se criava nos concertos dos ingleses. O respeito que demonstram neste trabalho e a fidelidade no tratamento à herança musical dos Zeppelin é reconhecida por variados quadrantes, e mesmo por ex-membros dos Zeppelin. A bênção de Jimmy Page ao projeto é pública e Robert Plant disse reconhecer-se no vocalista dos Letz Zep, Billy Kulke.

Publicidade

Em cerca de duas horas de concerto a banda revisitou a discografia dos Led Zeppelin, numa viagem que é um maravilhoso tributo. O alinhamento incluiu temas como Heartbreaker, No Quarter, Babe I’m Gonna Leave You, Thank You, Stairway to Heaven, Moby Dick, Kashmir e Black Dog. A banda voltou para um encore, também marcado pela continuação da animada conversa com o público, principalmente, feminino.

O público presente usufruiu da oportunidade de escutar ao vivo alguns dos temas mais conhecidos da banda de Londres, tendo sido curioso observar a heterogeneidade, nomeadamente etária, que caracterizava aqueles que encheram a sala dois do Hard Club.

Texto: Joana Vaz Teixeira
Fotos: Miguel Pereira

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar)
{phocagallery view=category|categoryid=91}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...