quant
Fique ligado

Ano 2011

Legendary Tigerman no Coliseu do Porto Foto-Reportagem

Avatar

Publicado

em

Foto: Miguel Pereira

Foto: Miguel Pereira 

Casa praticamente cheia, foi assim que o Coliseu do Porto recebeu pela primeira vez na sua sala, Legendary Tigerman, que apresentou o seu mais recente álbum “ Femina”

Num espectáculo repleto de Rock and Roll e Blues, Paulo Furtado rodeou-se de amigos e convidados para brindar o público nortenho. Som e ritmo inigualável, á segunda musica já o publico abandonava o conforto das cadeiras para dar alma e dança ao espectáculo, fazendo esquecer o frio que se fazia no exterior.

A primeira convidada da noite, senhora de uma grande e poderosa voz, Lisa Kekaula cantou e encantou, ao som de “ The Saddest Thing To Say”, que neste tema teve a participação especial de Rita Redshoes a acompanhar na bateria.

O desfile de convidados continuou com a presença de Cláudia Efe, que deixou o publico em delírio com “Ligth me Up Twice”, uma mistura explosiva repleta de sensualidade e melodia.

Rita Redshoes, deu o ar da sua graça ao interpretar o tema “ Hey, Sister Ray “, numa intensa simbiose entre guitarra e alma dos dois intrevenientes. 

Tigerman surpreende o publico ao juntar numa inédita pareceria com João Doce e DJ Nelassussin e Dj Ride em “Say Hey Hey “ , num registo mais alternativo, mas bem apelativo.

Outra surpresa da noite foi conseguida ao chamar ao palco Jim Diamond (guitarra) e Mick Collins (bateria) da banda América Gories and Dirtbombs.

Apesar de não estar em palco, a italiana Ásia Argento esteve bem “presente” por duas vezes na tela gigante interpretando temas como “Life Aint Enough For You” o que deixou o publico pregado ao ecrã. 

O grupo conimbricense Wraygunn, terminou o role de excelente convidados que presentearam a colaboração de Tigerman, deixando o público em uníssono a cantar “ She is a Go Go Dancer”.

Publicidade

Noite de grande inspiração, num registo intimista de encontro de amigos, Paulo Furtado foi chamado por duas vezes ao palco, terminando um grande espectáculo com o tema “True Love Will Find You in The End”, um original de Daniel Johnston, deixando o apelo  “Se já encontram o vosso, levem-no para casa e acasalem com ele, se não continuem á procura que também é bom…..”

Texto: Adelaide Oliveira | Fotos: Miguel Pereira

Fotogaleria(clica na imagem para aumentar)
Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira

Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira

Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira

Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...