quant
Fique ligado

Ano 2011

A Torre dos Pequeninos cumpre a tradição

Avatar

Publicado

em

Alunos do Colégio Torre dos Pequeninos cantaram janeiras em empresa trofense.

Foi entoando a música “Truz! Truz! Truz! Quem é?… Pode entrar!”, que os alunos da sala dos quatro anos do Colégio A Torre dos Pequeninos, em Santo Tirso, entraram na empresa Cruz & Areal S.A. (Bus Urban Wear), sediada em S. Martinho de Bougado. Em Dia de Reis, a escola “cumpriu a tradição de cantar os reis”. Os meninos e as meninas levaram “votos de bom ano a todos, com “o júbilo e a esperança de que as crianças são embaixadoras privilegiadas”, como frisou fonte do estabelecimento.

Com coroas na cabeça e instrumentos na mão, os mais novos despediram-se com o cântico “Somos os três reis do oriente”.

“Agradecemos aos príncipes e princesas que cantaram como futuros reis e rainhas. Serão sempre bem-vindos para colorir os nossos dias”, afirmou um dos proprietários da empresa.

Esta iniciativa “teve como principais objectivos fomentar a tradição dos reis, para que perdure pelas gerações futuras e, ao mesmo tempo, proporcionar aos alunos o conhecimento de uma empresa”.

“Queremos e continuar a promover uma cultura de aproximação entre a escola e a sociedade, em especial, o sector empresarial, valorizando o seu papel socio-económico,” referiu Graça Couto, coordenadora pedagógica da escola.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...