quant
Fique ligado

Desporto

Karate Clube de Cedões no Torneio Juvenil de Valongo

Avatar

Publicado

em

O Karate Clube de Cedões participou no Torneio Juvenil de Valongo no passado dia 9 de março, no Pavilhão Municipal de Campo. O torneio de cariz particular foi organizado pelo clube local e contou com cerca de 500 atletas que competiram em diversas categorias.

O Karate Clube de cedões fez-se representar pelos seguintes atletas: Rodrigo Silva, Afonso Viana, António Costa, Dinis Fernandes, Mafalda Moreira, Diana Silva, Beatriz Ferreira, Joana Paiva e Íris Moreira.

Publicidade

“Os atletas estiveram em bom nível aproveitando este momento para ganhar experiência competitiva. Em grande destaque estiveram os atletas Dinis Fernandes e Mafalda Moreira, que na sua primeira participação arrecadaram as medalhas de bronze nas suas categorias”, referiu o treinador, Nuno Barata, que acrescentou que “este tipo de torneio é muito importante para os jovens atletas, pois incute neles o gosto pela prática desportiva, cimentando hábitos saudáveis e possibilitando um enriquecimento emocional ímpar”.

O treinador expressou ainda uma enorme satisfação pelo desempenho dos seus atletas que disputaram todos os jogos com grande nível de competitividade e atitude desportiva.

A próxima participação do Karaté Clube de Cedões será já no dia 16 de março, em Chaves (Campeonato Regional Norte), onde as atletas Joana Paiva, Beatriz Ferreira e Diana Silva procurarão o apuramento para o Campeonato Nacional da Federação Nacional de Karate, que será disputado na Mealhada.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...