quant
Fique ligado

Ano 2008

Juventude Socialista da Trofa chega aos jovens do concelho

Avatar

Publicado

em

js

Esta quarta feira a Juventude Socialista da Trofa dirigiu-se até à Escola Secundária da Trofa onde distribuiu alguns panfletos alusivos ao tema do novo estatuto do aluno.

Envolvidos numa grande campanha nacional, a JS Trofa teve a oportunidade de “combater a crise de desinformação a que os alunos das nossas escolas têm sido sujeitos”. Foi uma oportunidade de elucidar os alunos que quiseram saber mais sobre este processo e esclarecer aqueles que interpretavam erradamente esta legislação.

jsEsta iniciativa consta da distribuição de panfletos que, “em linguagem muito simples”, explicam o novo estatuto. Esta campanha permite combater o ruído criando em torno de um estatuto que é claramente positivo para os alunos.

Para mais informações está disponível o panfleto em www.jstrofa.blogspot.com, ou então para a resposta a algumas dúvidas está disponível o endereço jstrofa@gmail.com.

A JS Trofa, após a visita de trabalho ao Rio Ave e à Urbanização da Barca (onde reivindicou um novo plano de urbanismo para a zona), continua assim o seu plano de actividades centrado nos reais problemas dos jovens Trofenses, confirmando o lema do seu secretariado concelhio: “JS Trofa – A Força da Mudança”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...