quant
Fique ligado

Ano 2010

Juventude do Muro vence e está em quarto

Avatar

Publicado

em

 

A equipa de juniores da Associação Recreativa Juventude do Muro está a ter um início de campeonato positivo, ao ocupar o 4º lugar da série 2 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP), com 12 pontos. Este fim-de-semana, o conjunto murense goleou o Vila Caiz, por 1-4 e está a três pontos da liderança, ocupada pelos Leões Valboenses.

Já a equipa de seniores, que milita na série 1 da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, empatou a uma bola com o S. Sebastião e à 4ª jornada ocupa o 8º lugar com seis pontos, menos três que o líder Musical de Miragaia.

No feminino, o Grupo Desportivo de Covelas está a meio da tabela da 1ª Divisão da AFP, com quatro pontos. Na última jornada, a equipa da Trofa perdeu, por 0-1, com o Mindelo. A tabela classificativa é liderada pelos Restauradores Avintenses, que somam 12 pontos.

 

Na 2ª Divisão da AFP, os seniores femininos do Futebol Clube de S. Romão perderam com o líder Carvalhosa, por 0-1, na 3ª jornada, e ocupam o 10º lugar, com três pontos.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...