quant
Fique ligado

Ano 2009

Juvenis do CAT na fase final do Campeonato Nacional

Avatar

Publicado

em

catrofa

 Depois da equipa sénior do CAT ter vencido o campeonato nacional de voleibol feminino pela terceira vez consecutiva, a equipa de Juvenis chega a uma fase decisiva do Campeonato Nacional de Juvenis de Voleibol Feminino, participando pela primeira vez no final four.

A fase final do Campeonato Nacional de Juvenis chega à Trofa nos próximos dias 29, 30 e 31 de Maio, no Pavilhão Desportivo de S. Romão do Coronado, onde as juvenis da Trofa irão disputar a liderança do campeonato. O primeiro jogo da final four tem lugar no dia 29 de Maio, pelas 19.30 horas, frente ao Câmara de Lobos. No mesmo dia, às 21.30 horas, o S.C. Braga defronta o Colégio Calvão. Já no dia 30 de Maio, Câmara de Lobos joga com o S.C. Braga e às 17.30 horas é a vez do CAT medir forças com o Colégio do Calvão. No último dia, pelas 15 horas o Câmara de Lobos joga frente ao Colégio do Calvão e pelas 17 horas o CAT defronta o S.C.Braga.

Publicidade

Mostrando que a aposta clara que o CAT tem assumido nos últimos anos na formação e nas camadas jovens já está a consolidar resultados, o percurso exemplar das cerca de 15 jogadoras da equipa de Juvenis do CAT tem servido de incentivo para os restantes escalões do clube.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...