quant
Fique ligado

Ano 2011

Juvenis A do Trofense na próxima fase

Avatar

Publicado

em



A equipa de juvenis A do Trofense assegurou a passagem à próxima fase do campeonato.

A vitória sobre o Paços de Ferreira por 1-0 bastou para que a equipa de juvenis A do Clube Desportivo Trofense garantisse presença na próxima fase do campeonato da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

A formação de juniores deu um passo importante na luta pela manutenção da 2ª Divisão Nacional, ao vencer o Barroselas por 2-0, segurando o 3º posto, com 25 pontos.

Na última jornada do campeonato da série 4 da 2ª Divisão da AFP, os juvenis B golearam o SC Nuno Álvares por 4-0.

No escalão de iniciados, a equipa A venceu o Rebordosa por 4-2 e garantiu o 6º lugar do campeonato, totalizando 56 pontos. Já a equipa B perdeu com o Dragon Force por 3-2, mantendo o 6º lugar da fase dos primeiros, com três pontos.

Na derradeira ronda do campeonato de infantis 11, o Trofense perdeu no reduto do Maia por 1-0, terminando no 5º posto, com 53 pontos.

No apuramento de campeão, a equipa de infantis 7 A do Trofense venceu o Constance por 7-1 e está no 8º lugar, com 16 pontos. Por seu lado, a formação B perdeu 3-4 com o Leça, ocupando o último lugar da 2ª fase do campeonato, com nove pontos.

A equipa B de escolas venceu o Pedrouços por 1-3 e continua no 2º lugar da 2ª fase, com 24 pontos. A formação C goleou o Ataense por 10-1, mantendo o 6º lugar, com 12 pontos. Já a equipa D bateu o Alpendorada por uns expressivos 11-2, segurando o 4º posto, com 21 pontos.

Equipas participam em torneios de Páscoa

Publicidade

A interrupção dos campeonatos da AFP não é sinónima de descanso para as equipas de formação do Trofense. É que, em época pascal, os atletas vão apenas descomprimir das suas competições e participar em torneios como o Trofense Cup, que se realiza sexta-feira e sábado, no Complexo Desportivo, em Paradela.

As equipas de escolas A e B vão participar no 3º Gondim Cup, a 22 e 23 de abril, enquanto os infantis 11 vão representar o Trofense no 7º Folgosa Cup, nos mesmos dias. Ainda na mesma data, os iniciados A marcam presença no 3º Maia Cup.


Três atletas do Trofense na seleção do Porto

Três atletas de sub-14 do Clube Desportivo Trofense foram chamados à seleção da Associação de Futebol do Porto para prestar provas. Justino, Pedro Serra e Tiago Lima estiveram na equipa formada por atletas das equipas do Gondomar, Rio Ave, Salgueiros, Leixões, FC Porto, Candal, Penafiel, Dragon Force e Boavista para um treino de preparação para o Torneio Nacional Inter-Associações, que se realiza em Fátima, de 23 a 30 de junho deste ano.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...