quant
Fique ligado

Ano 2010

Junta de Santiago quer criar empresa de inserção

Avatar

Publicado

em

Assembleia-S.Tiago-26

Assembleia-S.Tiago-26 

Proposta de candidatura à criação “Bougado Serviços” foi aprovada por maioria, com os votos desfavoráveis do PS. Executivo apresentou moção de rejeição contra a localização dos Paços do Concelho, aprovada por maioria.

A Junta de Freguesia de Santiago de Bougado vai candidatar-se, entre Abril e Maio, ao Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) para a criação de uma empresa de inserção, de âmbito municipal, para “trabalhar na freguesia e prestar serviços a outras freguesias”. Depois de aprovada em reunião da Junta de Freguesia, a proposta foi levada à discussão e aprovação da Assembleia de Freguesia, na sessão extraordinária esta segunda-feira, na qual António Azevedo, presidente da Junta de Freguesia, apresentou o funcionamento e os objectivos da futura empresa “Bougado Serviços”.

Destinada a desempregados de longa duração inscritos nos Centros de Emprego, a empresa de inserção visa, entre outros propósitos, “combater a pobreza e exclusão social” e tornar a Junta “mais auto-suficiente”, explicou António Azevedo.

Leia a reportagem completa na edição de papel desta semana d’O Notícias da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...