quant
Fique ligado

Ano 2009

CAT continua a vencer

Avatar

Publicado

em

 

Mais um jogo, mais uma vitória. O Clube Académico já assegurou a entrada na segunda fase em primeiro lugar, com o triunfo sobre o Sporting de Braga, por 3-0. Depois de um parcial demolidor, de 12-25, a equipa da Trofa controlou os restantes e conseguiu uma vitória confortável.

 

O Clube Académico da Trofa venceu o Sporting de Braga, no passado fim-de-semana, e somou a 17ª vitória no campeonato, mantendo o pleno de triunfos esta temporada. As pupilas de Manuel Barbosa não tiveram grandes dificuldades em bater a equipa bracarense, vencendo com os parciais de 12-25, 20-25 e 19-25.

Com este resultado a equipa da Trofa soma 34 pontos, estando com uma vantagem de cinco pontos para os adversários directos, Ribeirense e Gueifães.

Apenas com mais um jogo para fazer na primeira fase, o CAT vai entrar na etapa seguinte em primeiro lugar.

Em declarações à imprensa, Manuel Barbosa manteve o discurso que adoptou há algum tempo atrás: “Tivemos que estar concentrados para não haver surpresas”, afirmou.

O técnico da Trofa afirmou que a equipa “fez um bom primeiro set”, tendo rodado “algumas jogadoras nos restantes”.

“Conseguimos vencer que era o mais interessava”, concluiu Barbosa, que agora já só deve pensar em manter o pleno na segunda fase e estar presente na final do campeonato.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...