quant
Fique ligado

Ano 2009

Juniores do Trofense mantêm veia vencedora

Avatar

Publicado

em

A equipa júnior do Trofense continua a vencer no campeonato, segurando o primeiro lugar que ocupa há já largas semanas. Os jovens da Trofa venceram, com alguma dificuldade, o Penafiel, por 3-2 e mantiveram a distância para o segundo lugar ocupado por Paços de Ferreira.

Os juvenis A seguiram-lhe os passos, mas de uma maneira mais folgada. Venceram o Pedrouços, por 0-5, e igualaram pontualmente com o primeiro classificado, Gondomar, que não jogou este fim-de-semana. Já a equipa B do mesmo escalão venceu, por 3-1, o S. Martinho.

No escalão de iniciados a equipa A goleou o Penafiel, por 4-1, e continuam no segundo lugar do campeonato, com mais três pontos que o terceiro classificado.

Em infantis 11, a formação da Trofa também somou um triunfo, de 1-3, sobre o Ataense.

Apenas duas equipas das escolas jogaram este fim-de-semana e, enquanto a equipa A goleou o Rio Ave por 10-0, a equipa C não conseguiu evitar o desaire com o Penafiel, por 0-7.

 

Bougadense: três equipas vencem

Nas camadas jovens do Bougadense, os juniores venceram o Felgueiras, por 3-0, e ultrapassaram o adversário, fugindo do último lugar. Já os juvenis venceram o Leões da Seroa, por 2-1, os iniciados empataram a duas bolas com o Alfenense e os infantis venceram o Roriz, por 3-0.

A equipa de escolas foi a única que perdeu, este fim-de-semana. Foi com o Penafiel, por sete bolas sem resposta.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...