quant
Fique ligado

Ano 2010

Juniores do Trofense empatam

Avatar

Publicado

em

 

A equipa de juniores do Trofense não “quebra a malapata” dos empates na 2ª Divisão Nacional esta temporada. No fim-de-semana, a formação da Trofa não foi além de um nulo com o Fafe, afastando-se ainda mais do 1º lugar, ocupado pelo Paços de Ferreira, próximo adversário. A equipa soma 20 pontos e ocupa a 4ª posição do campeonato.

No escalão de juvenis, o Trofense A empatou a duas bolas com o Gondomar e manteve o 4º lugar, com 29 pontos. Já a equipa B goleou o Leões da Seroa, por seis bolas sem resposta, o que lhe permitiu manter o 4º lugar, com 31 pontos, menos dois que o Sobrosa, 1º classificado.

Um empate a duas bolas foi o resultado do confronto entre Alpendorada e Trofense A, no escalão de iniciados. A equipa da Trofa ocupa o 7º lugar, com 22 pontos.

Já a equipa B soma e segue. Este fim-de-semana impôs uma derrota ao Água Longa, por 0-14, mantendo a liderança do campeonato, com 37 pontos.

Em infantis 11, o Trofense venceu o Coimbrões, por 2-1, e ascendeu ao 4º posto do campeonato, com 24 pontos.

Já a equipa de infantis 7, que milita na série 3, empatou a zero com Alfenense, mantendo o 3º lugar, com 19 pontos.

Menos sorte teve a formação que milita na série 5, que perdeu, por 4-2, com o Calçada, mas segurou o 6º lugar, com 12 pontos.

No escalão de escolas, o Trofense A goleou o Alfenense, por 1-10, e com 24 pontos está no 2º posto, a uma vitória de distância do Maia Lidador, próximo adversário.

A equipa B perdeu, por 1-5, com o Ringe, mas manteve o 7º lugar, com 13 pontos.

Publicidade

O Trofense C (na foto de arquivo) venceu o Montezelo, por 1-4, e ascendeu ao 5º lugar, com 18 pontos.

Quem ainda não pontuou foi a formação D, que desta vez perdeu com o Freamunde, por 2-9.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...