quant
Fique ligado

Ano 2010

AC Bougadense/Geração Benfica: Depois da derrota, iniciados goleiam

Avatar

Publicado

em

 

A equipa de iniciados do Bougadense/Geração Benfica perdeu com o Trofense B, no feriado de 1 de Dezembro, mas no fim-de-semana redimiu-se com uma goleada aplicada ao Águas Santas.

No passado dia 1 de Dezembro, o escalão de iniciados do Atlético Clube Bougadense/Geração Benfica perdeu três pontos ao ser derrotado pelo Trofense B, por 0-1. Ambas as equipas lutaram pelo golo, sendo o Trofense mais ofensivo sem superar o Bougadense, que ao intervalo segurava o jogo sem golos. No reatamento o avançado Maciel deu a vitória ao Trofense. Até ao final da partida, a equipa da casa procurou o empate, pressionando a baliza do guarda-redes Marco, que não vacilou e segurou os três pontos.

Já no domingo, o Bougadense/Geração Benfica venceu o Águas Santas, por 6-0. O jogo foi fácil para os “encarnados”, tendo Torres assinado o 1-0 nos primeiros segundos de jogo. Poucos minutos depois o guardião bougadense Agostinho remediou o seu próprio erro ao defender uma grande penalidade. Ainda na primeira parte, Nuno fez o segundo tento, na sequência de uma falta sobre Torres.

Já na segunda metade do jogo, Tiago converteu o terceiro golo numa grande penalidade. Houve ainda oportunidade para um golo de Luís Pedro e mais dois do avançado Torres que fez o hat-trick.

No escalão de infantis, a equipa A bougadense venceu o Macieira da Maia, por 1-5, ascendendo ao 8º lugar, com dez pontos. Já a formação B não evitou a derrota pesada frente ao FC Porto C, por 0-9. Com seis pontos, a equipa bougadense ocupa a 7ª posição.

Em escolas, o Bougadense goleou e Escola de Futebol Paulo Faria, por 7-0, e manteve o 7º lugar, com 13 pontos.

Os juvenis do Bougadense tiveram um fim-de-semana infeliz, depois de perderem com o Freamunde, por sete golos sem resposta. Ao fim da 13ª jornada, a equipa ocupa o 12º lugar, com sete pontos.

A formação de juniores venceu o Gomdim da Maia, por 3-0, e manteve o 3º lugar do campeonato, com 26 pontos.

 

Publicidade

Águia Vitória visita craques encarnados em Famalicão

As escolas do Benfica de Famalicão, Santo Tirso e Trofa vão realizar, no sábado, um encontro convívio entre as escolas de futebol no novo centro de treinos que a escola de Famalicão dispõe.

Depois de duas visitas aos craques nortenhos, Juan Bernabé e a águia vitória visitam pela primeira vez o novo centro de treinos da escola benfiquista de Famalicão.

Os jogos entre os mais pequenos têm início marcado para as 9 horas, sendo que a visita da águia acontecerá por volta das 11 horas.

A direcção das escolas do Benfica convida todas as crianças e adultos a visitarem o centro de treinos e a verem o símbolo vivo do clube.

/com Bruna da Silva

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...