O dérbi entre as equipas de juniores do Famalicão e do Trofense terminou com um empate a duas bolas, no sábado. A equipa da Trofa distanciou-se do primeiro classificado Paços de Ferreira, ocupando o 5º lugar, com 14 pontos.

Já a equipa A de juvenis teve um domingo mais feliz, depois de golear o Rebordosa, por 1-4. O conjunto da Trofa ocupa o 4º lugar, com 19 pontos. O Trofense B bateu o Raimonda, por 5-1, e manteve a liderança com 24 pontos.

Em iniciados, o Trofense A venceu o Penafiel, por 1-4, e com 15 pontos ocupa o 6º lugar do campeonato. Já a equipa B triunfou sobre o Mourinhense, por 0-9, e continua a liderar com 22 pontos.

No escalão de infantis 11, a equipa trofense perdeu com o líder FC Porto, por 1-3, e à 9ª jornada ocupa o 6º lugar com 14 pontos.

Já em infantis 7, o grupo que milita na série 5 perdeu com o Lagares, por 8-0. Ao fim de quatro jornadas, o Trofense ocupa o 3º lugar, com nove pontos.

Em escolas, a equipa da série 3 goleou o S. Pedro de Fins, por 0-15, ocupando o 3º lugar com 12 pontos, com menos um jogo realizado que o líder Rio Ave. A equipa já marcou 69 golos em cinco jornadas e ainda não sofreu nenhum.

Na série 5, o Trofense perdeu, por 0-4, com o comandante FC Porto. A equipa soma sete pontos e ocupa o 7º lugar.

A equipa que milita na série 6 também não teve uma jornada feliz, já que perdeu com o Penafiel, por 7-0, ocupando agora o 7º lugar, com seis pontos.

Na série 8, o Trofense perdeu com o Várzea, por 1-3, e ocupa o 12º e último lugar, pois ainda não conseguiu pontuar no campeonato.