quant
Fique ligado

Ano 2010

Juniores da AMUB desforram-se na Supertaça

Avatar

Publicado

em

 

Os juniores da Associação de Moradores da Urbanização da Barca venceram a Supertaça do escalão, ao bater o Guidões Futebol Clube por 1-6.

A equipa liderada por Fábio Ferreira conseguiu, desta forma, desforrar-se da derrota na Taça, a 25 de Abril, na qual perdeu por 3-1, no pavilhão de S. Romão do Coronado.

Desta vez, as finais do Futebol Amador da Trofa realizaram-se no pavilhão do Centro Recreativo de Bougado com honras de presença do presidente do órgão, Artur Costa, e da vereadora do pelouro do Desporto e Juventude, Teresa Fernandes.

Ao som da música celebrizada pela Liga dos Campeões, os juniores da AMUB juntaram o segundo título da época, depois de terem vencido o campeonato.

Este foi o único resultado que contrariou as finais da Taça. Também presente na Supertaça de iniciados, a AMUB não conseguiu fazer brilharete, já que quem saiu vitorioso foi a Associação Recreativa Juventude do Muro que venceu por uns esclarecedores 1-5.

A final mais emocionante – e o espelho do encontro da Taça – foi a de juvenis, com a Associação Desportiva do Coronado a levar a melhor sobre o Grupo Cultural e Recreativo de Alvarelhos, vencendo nas grandes penalidades por 7-6, depois do 3-3 que resistiu ao prolongamento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...