quant
Fique ligado

Ano 2010

Bombas de gasolina assaltadas

Avatar

Publicado

em

Dois indivíduos assaltaram a bomba de gasolina Total, em S. Romão do Coronado. O furto aconteceu no dia 19, às 16.50 horas. Os jovens, com cerca de 20 anos, terão ameaçado a funcionária com uma arma de fogo, exigindo o dinheiro da caixa registadora. Com 155 euros em notas, os assaltantes puseram-se em fuga, a pé, em direcção a Covelas.

No dia seguinte, sexta-feira, no posto de abastecimento de combustíveis da BP, junto à escola profissional Cenfim, as duas funcionárias foram surpreendidas por dois indivíduos que, alegadamente, as ameaçaram com uma arma de fogo. Os jovens teriam idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos e o furto aconteceu cerca das 14.40 horas, quando as funcionárias faziam a troca de turno. Um dos indivíduos apontou a arma à funcionária e levou uma das caixas com 485 euros em numerário. Também neste assalto, os indivíduos fugiram a pé. Alegadamente, os dois jovens mantiveram-se perto das bombas de gasolina desde as 10 horas, entrando, consumindo e saindo, o que não terá levantado suspeitas nas funcionárias.

Nos dois assaltos, testemunhas terão visto os supostos assaltantes a entrarem para um carro preto, estacionado próximo dos estabelecimentos. Da mesma forma, nas duas situações, os larápios terão utilizado o mesmo tipo de arma de fogo e ocultaram a identidade com óculos de sol e chapéus ou gorros.

Os casos foram entregues à Polícia Judiciária.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...