quant
Fique ligado

Ano 2012

Júlio Torcato mostra tendências para o verão 2013 (c/video)

Avatar

Publicado

em

O estilista trofense Júlio Torcato mostrou as tendências de roupa masculina para o verão 2013. Atriz Rita Pereira ajudou a tornar desfile irreverente.

A elegância clássica e o lifestyle urbano das ruas de Londres serviram de pano de fundo de uma coleção que privilegia a combinação de azul-marinho, branco e cinza com o verde-esmeralda, verde Amazónia e o verde flúor. As tendências de Júlio Torcato para o verão de 2013 fizeram as honras de abertura do 2º dia do Portugal Fashion, por entre as quatro paredes da Alfândega do Porto.

Publicidade

A escolha de uma banda sonora poderosa combinou com a “irreverência do estilo urbano” londrino “muito forte e criativo”, revelou o estilista trofense em entrevista ao NT e à TrofaTv. As cores utilizadas na coleção serviram como “notas musicais”, nas quais os verdes seriam os “sons dissonantes”, semelhantes a “guitarras eletrónicas, com acordes vibrantes”.

Esta coleção tem uma componente clássica, de fatos de homem muito bem cortados, porque Londres também tem a tradição da alfaiataria”, contou. E criador que se preze tem que ser provocador. Para isso, para além de utilizar gravatas de cabelo, Júlio Torcato fez desfilar uma mulher numa coleção masculina: a atriz Rita Pereira.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...