

Ano 2009
JSD promove Torneio de PES
O limite de inscrições atingido é uma das provas do sucesso do torneio de Pro Evolution Soccer que a JSD da Trofa está a promover até sábado. Os elementos da organização mostraram-se muito satisfeitos com a adesão de jogadores que encheram a sede da JSD/PSD e espalharam a magia do futebol nos ecrãs montados para o efeito.
“Com mais ou menos idade todos demonstraram grande nível de jogo, numa tarde de convívio e boa disposição. Mas a par do bom ambiente, o prémio final está na mente de todos os participantes. Uma PlayStation 3 aguarda pelo vencedor do torneio que será definido no próximo sábado”, pode ler-se no blog da JSD da Trofa.
Depois da fase de grupos serão disputadas no próximo sábado, os oitavos, quartos e meias-finais, para se conhecer os dois finalistas que disputarão na final o tão desejado prémio. A JSD reservou ainda surpresas para todos os participantes.
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Edição 7683 dias atrás
📷 Participação em novela reacende sonho de Pedro em representar
-
Trofa1 semana atrás
Acidente condiciona circulação na EN14
-
Trofa5 dias atrás
Empresa sueca compra grupo Frezite
-
Trofa5 dias atrás
Homem em prisão preventiva após agressões à mãe
-
Edição 7681 semana atrás
Procuram-se figurantes para procissão da Senhora das Dores
-
Edição 7681 semana atrás
Trofa Urban Race regressa à cidade
-
Trofa2 semanas atrás
Escola Secundária da Trofa – Oferta Formativa para 2022/2023
-
Edição 7684 dias atrás
Fado e música popular na festa de S. Pedro na Maganha