quant
Fique ligado

Ano 2009

JS da Trofa visitou lugar do Seixinho em S.Romão

Avatar

Publicado

em

js_seixinho

js_seixinho

O lugar do Seixinho em S.Romão do Coronado foi o local escolhido para uma visita da Juventude Socialista da Trofa, realizada este sábado, com o objectivo de verificar e alertar para alguns problemas que subsistem naquele local. A falta de água potável  e canalizada, a falta de saneamento e de iluminação pública foram as principais questões abordadas na actividade, na qual os jovens socialistas ouviram e tomaram nota das queixas de alguns moradores daquela zona.

Para Marco Ferreira, presidente da JS Trofa, o lugar do Seixinho é “um local de abandono por parte da Câmara Municipal, que diz que o saneamento é já uma realidade em praticamente todo o concelho”, mas onde se verificam “uma série de casas em que esse problema ainda existe e está muito longe de ser resolvido”.

Publicidade

“Além de que nós sabemos e a população, por sua vez, queixa-se que para ter saneamento, vão ter de pagar exorbitâncias, quando isto é uma zona de pessoas carenciadas, humildes e trabalhadoras, que não têm o dinheiro necessário para pagar esse saneamento”, apontou Marco Ferreira, em declarações ao NT.

Reportagem alargada na próxima edição d’O Notícias da Trofa, quinta-feira nas bancas.

Janine Barbosa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...