quant
Fique ligado

Edição 481

Jovens Sem Fronteiras em Missão na ExpoTrofa

Avatar

Publicado

em

Presença assídua na ExpoTrofa são os Jovens Sem Fronteiras (JSF) da Trofa, que, durante os nove dias de certame, decidiram organizar “uma Tômbola Missionária para angariação de fundos para o Projeto de Voluntariado de Curta Duração, na Guiné Bissau”. 

Inseridos no Movimento Missionário de Jovens Sem Fronteiras (JSF), pertencentes à Congregação dos Missionários do Espírito Santo, os jovens da Trofa pretendem, “através do sorteio de prémios diversos, angariar fundos para a missão deste Verão, na Guiné-Bissau. Apoiados pela Sol Sem Fronteiras (SOLSEF), Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que potencia a realização de vários projetos de desenvolvimento e solidariedade”. Em agosto, “13 voluntários partem para a paróquia do Bairro da Ajuda, em Bissau, onde irão atuar nas áreas da saúde, educação para jovens, adultos e formação de professores, atividades de tempos livres com crianças e adolescentes, justiça e paz, Direitos Humanos, sustentabilidade e dinâmica pastoral e sensibilização missionária”.

Publicidade

“Em comunhão com este espírito missionário, os Jovens Sem Fronteiras da Trofa apelam à solidariedade de todos aqueles que visitem a ExpoTrofa que, com a sua colaboração, estarão, sem dúvida, a semear a esperança por terras guineenses”, apelou Cristina Fontes. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...